Política

Para Temer, Brasil vive "uma tranquilidade institucional extraordinária"

O presidente da República em exercício, Michel Temer, minimizou nessa quarta-feira (8) a crise política enfrentada durante o segundo mandato da presidente Dilma Rousseff. Segundo Temer, o Brasil vive "uma tranquilidade institucional extraordinária".

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Agência Brasil

Por Bárbara Silveira no dia 08 de Julho de 2015 ⋅ 13:30

O presidente da República em exercício, Michel Temer, minimizou nessa quarta-feira (8) a crise política enfrentada durante o segundo mandato da presidente Dilma Rousseff. Segundo Temer, o Brasil vive "uma tranquilidade institucional extraordinária". “Por mais que muitas vezes se diga há esta ou aquela crise, o fato é que temos uma tranquilidade institucional extraordinária”, disse Temer em breve discurso na homenagem póstuma ao ex-presidente da Câmara Paes de Andrade.

 

Notícias relacionadas

[STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa]
Política

STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa

Por Matheus Simoni no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 14:40 em Política

Condenação se deu por causa de irregularidades na contratação da Fundação Humanidade Amiga (Fhunami), feita no período em que petista foi prefeito em Camaçari

[Alckmin sobe tom contra Bolsonaro em propaganda eleitoral]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Alckmin sobe tom contra Bolsonaro em propaganda eleitoral

Por Juliana Rodrigues no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 09:20 em Política

Campanha do tucano atacou proposta de Paulo Guedes e associou polarização à transformação do Brasil em uma "nova Venezuela"