Política

Otto aposta em Alice e lembra apoio do PCdoB: “Ingratidão é ruim na politica"

A disputa pela Prefeitura de Salvador em outubro terá como principais nomes o prefeito ACM Neto (DEM) que busca a reeleição e a deputada federal Alice Portugal (PCdoB). Lembrando a ajuda recebida pelo PCdoB durante a sua campanha em 2014, o senador Otto Alencar (PSD) afirmou apoio a Alice, quem acredita ser a mais capaz para administrar Salvador [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 15 de Agosto de 2016 ⋅ 08:55

A disputa pela Prefeitura de Salvador em outubro terá como principais nomes o prefeito ACM Neto (DEM) que busca a reeleição e a deputada federal Alice Portugal (PCdoB). Lembrando a ajuda recebida pelo PCdoB durante a sua campanha em 2014, o senador Otto Alencar (PSD) afirmou apoio a Alice, quem acredita ser a mais capaz para administrar Salvador.

“Coerência em apoiar Alice. Na minha eleição em 2014, o PCdoB foi o primeiro partido que me apoiou. A ingratidão é uma coisa ruim na política. Alice tem um a historia de luta, eu não sou da esquerda que defende uma posição radical, a razão está no meio. Alice Portugal não tem nenhuma falha moral, não tem nenhuma mácula na sua história, por isso apoiamos. Edvaldo Brito está conosco e estamos juntos, começamos em 85, quando você (MK) nos derrotou”, disse. 

 

Notícias relacionadas