Política

Eduardo Cunha avisa: "Temer sente-se abandonado".

As coisas parecem que continuam complicadas para o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB). Segundo o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, Cunhaenviou um emissário para conversar com o presidente em exercício Michel Temer, no Palácio do Jaburu. [Leia mais...}

[Imagem not found]
Foto :Antonio Cruz/Agência Brasil

Por Matheus Morais no dia 15 de Agosto de 2016 ⋅ 09:07

As coisas parecem que continuam complicadas para o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB). Segundo o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, Cunha  enviou um emissário para conversar com o presidente em exercício Michel Temer, no Palácio do Jaburu. A publicação afirma que o recado recebido por Temer foi uma espécie de parábola:  “O Eduardo me disse: 'era uma vez cinco amigos que faziam tudo junto, viajavam, faziam negócios.... Então, um virou presidente, três viraram ministros e o último foi abandonado'... E que isso não vai ficar assim”, teria dito o enviado de Cunha.
 
Temer, de acordo com o relato que Cunha tem feito a pessoas muito próximas, teria respondido: "ele sabe que estou tentando ajudá-lo".
 

Notícias relacionadas