Política

Rui Costa diz que "história fará justiça ao ex-presidente Lula"

O governador Rui Costa (PT) falou durante entrevista coletiva, nesta segunda-feira (15), no lançamento do projeto Mutirão de Cirurgias, realizado no auditório do Senai/Cimatec, em Piatã, sobre o processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT). Para o petista, tudo não passa de um golpe e que "a história fará justiça ao ex-presidente Lula". [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Jessica Galvão, Camila Tíssia e Gabriel Nascimento no dia 15 de Agosto de 2016 ⋅ 14:17

O governador Rui Costa (PT) falou durante entrevista coletiva, nesta segunda-feira (15), no lançamento do projeto Mutirão de Cirurgias, realizado no auditório do Senai/Cimatec, em Piatã, sobre o processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT). Para o petista, tudo não passa de um golpe e que "a história fará justiça ao ex-presidente Lula".

"Na minha opinião tá mais que comprovado que o que está ocorrendo no Brasil é um golpe. Não posso parar de falar o que é um fato. O que é um golpe, é um golpe. Até o dia da votação vou continuar falando que é um golpe. A história consagrará isso nos livros de história, ví uma declaração do ministro da Itália, ele cumprimentava o ex-presidente Lula, a declaração dele representa a opinião dos líderes do mundo inteiro. O mundo inteiro reconhece que a história fará justiça ao ex-presidente Lula", falou Rui.

Notícias relacionadas