Política

Dirceu e Argôlo negam posse de dispositivos encontrados em cela

Pendrives contendo músicas e filmes e dois carregadores de celular foram encontrados na cela do ex-ministro José Dirceu e do ex-deputado federal Luiz Argôlo, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (Sesp-PR), divulgadas nesta segunda-feira (15). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Por Luiza Leão no dia 15 de Agosto de 2016 ⋅ 18:06

Pendrives contendo músicas e filmes e dois carregadores de celular foram encontrados na cela do ex-ministro José Dirceu e do ex-deputado federal Luiz Argôlo, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (Sesp-PR), divulgadas nesta segunda-feira (15).

Os dispositivos foram achados no dia 1º de agosto durante uma vistoria de rotina, mas nenhum dos dois presos assumiu ser dono dos objetos, mesmo estando em uma sacola de plástico entre seus pertences. Por isso, ficaram penalizados por uma "falta média". Apenas no dia 21 poderão voltar a receber as visitas que acontecem semanalmente, às sextas-feiras.

Ambos estão presos no Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Até o momento, os advogados dos detentos condenados pela Operação Lava Jato não se pronunciaram.

Notícias relacionadas

[Jean Wyllys diz acreditar em 'milagre' contra Bolsonaro ]
Política

Jean Wyllys diz acreditar em 'milagre' contra Bolsonaro 

Por Alexandre Galvão no dia 22 de Outubro de 2018 ⋅ 18:43 em Política

Ele justificou ainda o fato de ter perdido quase 120 mil votos na eleição deste ano. Apontou as fake news e a multiplicação de candidaturas da esquerda como motivo