Política

"Vai malhar pra pegar o Correria"; presidente do PT rebate deputado

O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, rebateu os questionamentos do deputado estadual Luciano Simões Filho (PMDB) sobre a fama de "correria" do governador Rui Costa (PT). Durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (17), o deputado declarou que as obras eleitas por Rui, não foram adiante — como o Porto Sul e Ferrovia Oeste Leste (Fiol). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/PT

Por Gabriel Nascimento no dia 17 de Agosto de 2016 ⋅ 12:19

O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, rebateu os questionamentos do deputado estadual Luciano Simões Filho (PMDB) sobre a fama de "correria" do governador Rui Costa (PT). Durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (17), o deputado declarou que as obras eleitas por Rui, não foram adiante — como o Porto Sul e Ferrovia Oeste Leste (Fiol).

O dirigente petista, por sua vez, não deixou de provocar o deputado. "Ele faz críticas, mas não conhece a atual realidade do Estado, que vem passando por obras em todas as regiões. Vai malhar, deputado, pra pegar o Correria”, disse.

Citando o avanço das obras do metrô, e outras já concluídas, como a duplicação da Avenida Orlando Gomes e a Concha Acustica do Teatro Castro Alves, o petista afirmou ainda que o deputado esta "agindo de ma-fe". “São tantas obras em ritmo acelerado que não dá para citar todas, por isso, as críticas do deputado Simões mostram quanto ele desconhece o estado e as ações do governo. Todo mundo sabe que ele é pau mandado e está seguindo ordens do chefe, mas é lamentável que esteja agindo de má-fé para enganar o povo”, finalizou.

Notícias relacionadas