Política

Presidente do PCdoB reclama de campanha “morna” e critica legislação

O deputado federalDaniel Almeida acompanhou a assinatura da ordem de serviço para o início das obras de contenção de encosta na área do Plano Inclinado Calçada/Liberdade, nesta quinta-feira (18) [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 18 de Agosto de 2016 ⋅ 09:43

O deputado federal  Daniel Almeida acompanhou a assinatura da ordem de serviço para o início das obras de contenção de encosta na área do Plano Inclinado Calçada/Liberdade, nesta quinta-feira (18). Ao Metro1, o presidente do PCdoB na Bahia criticou o clima “morno” das eleições municipais e disse que o fenômeno acontece na maioria das cidades baianas.

“Todas as campanhas estão no ritmo que a legislação está impondo, com muito atraso. Todos com muito cuidado sobre como proceder para cumprir a legislação, o financiamento de campanha. É um atraso muito grande. Há poucos dias, não temos clima de campanha em lugar nenhum, principalmente aqui em Salvador”, disse.

Apesar da morosidade, Almeida ressaltou que Alice Portugal tem se movimentado em busca da vitória. “Mas a agenda de Alice está cheia, ela continua circulando na cidade, fazendo contato com lideranças e preparando o programa eleitoral, que será uma peça fundamental para essa campanha e que vai exigir muito dos candidatos, que vão ter que gravar todos os dias”, explicou. 

 

Notícias relacionadas