Política

Vereador defende Wagner: “Foi o governador que mais investiu na cidade”

O vereador Gilmar Santiago (PT) saiu em defesa do ex-governador e atual ministro da Defesa, Jaques Wagner (PT), após o prefeito ACM Neto (DEM) afirmar, em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (8), que “Wagner não conhece Salvador”. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 08 de Julho de 2015 ⋅ 18:11

O vereador Gilmar Santiago (PT) saiu em defesa do ex-governador e atual ministro da Defesa, Jaques Wagner (PT), após o prefeito ACM Neto (DEM) afirmar, em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (8), que “Wagner não conhece Salvador”.“Wagner não só conhece Salvador, aonde chegou numa época difícil da vida do país, como foi o governador que mais investiu na cidade nas últimas décadas”, disse Santiago.

“É muito diferente da época em que Lídice foi prefeita, quando o avô dele fechou as portas do governo federal e usou o estadual para perseguir ela”, comparou. Santiago disse, ainda, que é nos governos do PT que a corrupção está sendo investigada, sem os engavetamentos da época de Fernando Henrique.

“Em um determinado momento do país, ninguém foi parar na cadeia. Não esqueci do rouba mas faz. Na violação do painel do Senado, nos grampos telefônicos, quem prendeu quem?”, questionou Gilmar Santiago.

 

Comentarios

Notícias relacionadas