Política

Impeachment: Dilma está "bem e animada" para ir ao Senado, diz Renan

A seis dias do início do julgamento final do processo de impeachment, a presidente afastada Dilma Rousseff está "bem e animada", segundo o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). A declaração foi dada nesta sexta-feira (19), após visita do peemedebista ao Palácio da Alvorada. [Leia mais...]

[Impeachment: Dilma está
Foto : José Cruz/Agência Brasil

Por Jessica Galvão no dia 19 de Agosto de 2016 ⋅ 15:14

A seis dias do início do julgamento final do processo de impeachment, a presidente afastada Dilma Rousseff está "bem e animada", segundo o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). A declaração foi dada nesta sexta-feira (19), após visita do peemedebista ao Palácio da Alvorada.

Durante encontro com jornalistas, na saída da residência oficial, Calheiros falou que a petista confirmou presença no Congresso Nacional para se defender no processo de afastamento e que vai se colocar à disposição para responder a eventuais questionamentos.

"A presidente [Dilma] vai comparecer, vai ficar à disposição para responder qualquer pergunta. E, do ponto de vista pessoal, como sempre, ela está muito bem, animada", disse.

Notícias relacionadas