Política

Temer planeja gravar discurso de rádio e tv para 7 de setembro

O presidente em exercício, Michel Temer, deve realizar seu primeiro pronunciamento em rádio e televisão no dia 7 de setembro, caso a presidente afastada, Dilma Rousseff, seja condenada pelo julgamento final do seu processo de impeachment na Câmara que acontece no final do mês de agosto. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Beto Barata/PR

Por Luiza Leão no dia 21 de Agosto de 2016 ⋅ 12:17

O presidente em exercício, Michel Temer, deve realizar seu primeiro pronunciamento em rádio e televisão no dia 7 de setembro, caso a presidente afastada, Dilma Rousseff, seja condenada pelo julgamento final do seu processo de impeachment na Câmara que acontece no final do mês de agosto.

Se Temer continuar na presidência deixará seu discurso gravado antes de viajar para a China, onde participa da conferência G-20 nos dias 4 e 5 de setembro. Há rumores de que o peemedebista e seus auxiliares estejam discutindo o tom do pronunciamento que deverá abordar suas propostas para superar as crises econômica e política, com ajustes fiscais, retomada de investimentos e o lançamento de concessões em infraestrutura.

Neste domingo (21), será realizada a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, mas o presidente em exercício não estará no Maracanã para assistir o evento e muito menos, para discursar.

Notícias relacionadas

[Ação do DEM no STF pode tirar o mandato de 27 deputados]
Política

Ação do DEM no STF pode tirar o mandato de 27 deputados

Por Juliana Rodrigues no dia 16 de Dezembro de 2018 ⋅ 08:00 em Política

Processo que questiona as novas regras para a divisão de cadeiras remanescentes tem o potencial de rachar o Centrão, segundo a Coluna do Estadão