Política

"É brincadeira. Não influencia no meu voto", diz Otto sobre ironia de colega

Contatado pelo Metro1, na manhã desta segunda-feira (22), o senador Otto Alencar (PSD) respondeu ao colega de partido, o senador Omar Aziz (PSD-AM), que ironizou a posição dos senadores baianos em relação ao processo de impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff (PT). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Agência Senado

Por Matheus Morais no dia 22 de Agosto de 2016 ⋅ 10:12

Contatado pelo Metro1, na manhã desta segunda-feira (22), o senador Otto Alencar (PSD) respondeu ao colega de partido, o senador Omar Aziz (PSD-AM), que ironizou a posição dos senadores baianos em relação ao processo de impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff (PT). Aziz elogiou o desempenho dos atletas baianos e alfinetou os colegas da Bahia, que votam contra o impeachment da petista. ""Os atletas baianos só dão orgulho ao país. Já os senadores da Bahia, sinceramente…", disse à coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo. 

Já Otto, afirmou ao Metro1 que tudo não passou de uma brincadeira do colega amazonense. "Ele brinca muito comigo, é brincadeira. Ele é um dos que mais me pressiona para mudar de voto, mas essa declaração não infuencia em nada o meu voto", afirmou. 

Notícias relacionadas