Política

Cláudio Silva foge de perguntas do Metro1 em sabatina

O candidato à prefeitura de Salvador pelo PP, Cláudio Silva, foi o entrevistado na sabatina da rádio Itapoan FM desta segunda-feira (22). Tenso, desconversava diante dos questionamentos, afirmando em todas as perguntas, ainda que não tenha sido perguntado, que vai "fazer diferente" porque pensa diferente. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Luiza Leão no dia 22 de Agosto de 2016 ⋅ 20:00

O candidato à prefeitura de Salvador pelo PP, Cláudio Silva, foi o entrevistado na sabatina da rádio Itapoan FM desta segunda-feira (22). Tenso, desconversava diante dos questionamentos, afirmando em todas as perguntas, ainda que não tenha sido perguntado, que vai "fazer diferente" porque pensa diferente.

O jornalista do Grupo Metrópole Matheus Morais presente na ocasião, questionou sobre a origem dos R$800 mil (em espécie) declarado em seu imposto de renda e onde o candidato guardava a quantia.

"Lamentavelmente os candidatos não fizeram o que eu fiz. Eles não apresentaram a cópia da declaração de imposto de renda ao tribunal eleitoral. Eles transcreveram a declaração de bens e entregaram. Eu trabalho já há 37 anos. Eu comecei a trabalhar muito mais cedo do que a sua própria idade, eu comecei aos 14 anos. Aos 21 eu já era microempresário em Salvador, casei e tive filho. A necessidade de complementar a minha renda me fez ter três ocupações. Isso foi nos dando condição de juntar o patrimônio que hoje tem um valor e que vem de um processo histórico", explicou. Mas o dinheiro, onde está? Não sabemos, já Silva não respondeu.

Apesar dos números indicarem o favoritismo do atual prefeito ACM Neto, Cláudio Silva parece estar confiante da sua candidatura. "Neto vai cair vertiginosamente. Os números vão mudar ao nosso favor", acredita o pepista, ainda que seu nome esteja sendo associado ao ex-prefeito João Henrique - eleito o pior prefeito do Brasil, na época. "João Henrique é João Henrique e Cláudio Silva é Cláudio Silva", defendeu-se.

Notícias relacionadas

[Moro deseja regulamentar lobby político]
Política

Moro deseja regulamentar lobby político

Por Marina Hortélio no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 18:40 em Política

Ele afirmou que melhor regulamentar o lobby do que permitir que ocorra 'as escuras'