Política

Em vídeo, Lula parabeniza olimpíadas no Rio: "Eu acho que valeu a pena"

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou um vídeo em seu Facebook parabenizando os atletas participantes dos Jogos Olímpicos Rio 2016, nesta terça-feira (23). Sobre a realização do evento no Brasil, opinou: "Eu acho que valeu a pena". [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Luiza Leão no dia 23 de Agosto de 2016 ⋅ 16:15

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou um vídeo em seu Facebook parabenizando os atletas participantes dos Jogos Olímpicos Rio 2016, nesta terça-feira (23). Sobre a realização do evento no Brasil, opinou: "Eu acho que valeu a pena".

"Quando a gente vê uma menina como a Rafaela ganhar uma medalha de ouro, percebemos que valeu a pena. Quando a gente vê um 'canoeiro' [Isaquias Queiroz]  que a gente nem sabia que estava nas olimpíadas ganhar três medalhas, valeu a pena. Significa que o ser humano não tem limites. É só se dedicar", declarou.

Para o ex-presidente, o Brasil saiu engrandecido ao oferecer "um espetáculo de competência". Lamentou que as seleções e atletas brasileiros não tenham ganho mais medalhas, mas disse que a quantidade de medalhas conquistadas, 13, é um número que lhe chama bastante atenção. Lula também destacou a alegria do povo brasileiro, que segundo ele foi o grande medalhista de ouro dessas olimpíadas.

 

Notícias relacionadas