Política

Impeachment: defesa fala neste segundo dia de julgamento; acompanhe ao vivo

A petista irá pessoalmente ao Senado na segunda-feira (29), acompanhada de 20 convidados, entre eles o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ela vai se defender das acusações de crime de responsabilidade. Dilma também responderá a perguntas dos parlamentares. A lista de inscrições para questioná-la foi aberta hoje às 9h. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Agência Brasil

Por Camila Tíssia no dia 26 de Agosto de 2016 ⋅ 10:36

Senadores retomaram nesta sexta-feira (26) a sessão destinada ao julgamento final do processo de impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff (PT). Este segundo dia é dedicado a ouvir as seis testemunhas de defesa. 

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, que comanda a sessão, deve estender os trabalhos hoje até que a última testemunha seja ouvida. De acordo com a Agência Brasil, o ministro pode ainda virar a madrugada desta sexta para sábado (27) e a expectativa é que o domingo (28) seja de descanso.

A petista irá pessoalmente ao Senado na segunda-feira (29), acompanhada de 20 convidados, entre eles o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ela vai se defender das acusações de crime de responsabilidade. Dilma também responderá a perguntas dos parlamentares. A lista de inscrições para questioná-la foi aberta hoje às 9h.

Veja ao vivo pela TV Senado:

Notícias relacionadas