Política

Rui crê em volta de Wagner para Bahia, apesar de pedido de Lula

Em conversa com Mário Kertész na última sexta-feira (26), o governador do estado Rui Costa (PT) afirmou que tem conversado com o ex-governador e ex-ministro, Jaques Wagner (PT), para assumir um cargo no governo da Bahia. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Manu Dias/ GOV BA

Por Matheus Morais no dia 29 de Agosto de 2016 ⋅ 09:54

Em conversa com Mário Kertész na última sexta-feira (26), o governador do estado Rui Costa (PT) afirmou que tem conversado com o ex-governador e ex-ministro, Jaques Wagner (PT), para assumir um cargo no governo da Bahia. Questionado por MK, se Wagner terá emprego em seu governo, Rui confirmou que está conversando com o aliado, mas que ele só tomará uma decisão após o fim do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). "Ele não aceita conversar enquanto não tiver uma decisão de Dilma", afirmou Rui à Mário Kertész. 

Ainda questionado por MK se Jaques Wagner poderia se candidatar ao Senado em 2018, Rui afirmou que se isso acontecer a candidatura de Jaques Wagner será "imbatível". "Mas, o governador acha que a tendência é Wagner voltar para a Bahia, apesar de Lula querer levá-lo para o PT nacional, em São Paulo", ressaltou MK. 

Notícias relacionadas