Política

"Mais rápido que Usain Bolt", diz Da Luz sobre seu tempo de propaganda eleitoral

Durante a sabatina da rádio Itapoan FM realizada nesta segunda-feira (29), o candidato a prefeito pela terceira vez, Rogério Da Luz (PRTB), pôde falar mais do que em sua propaganda eleitoral para a televisão - em que só dispõe de nove segundos. "Com nove segundos eu estou mais rápido que Usain Bolt [velocista jamaicano e recordista olímpico]", ironizou. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Luiza Leão no dia 29 de Agosto de 2016 ⋅ 19:00

Durante a sabatina da rádio Itapoan FM realizada nesta segunda-feira (29), o candidato a prefeito pela terceira vez, Rogério Da Luz (PRTB), pôde falar mais do que em sua propaganda eleitoral para a televisão - em que só dispõe de nove segundos e utiliza mímicas para se expressar. "Com nove segundos eu estou mais rápido que Usain Bolt [velocista jamaicano e recordista olímpico]", ironizou.

Ainda que com mais tempo, durante a entrevista o candidato não apresentou propostas claras ou sequer respondeu com coerência as perguntas que lhes eram feitas. Um exemplo disso é a sua proposta de suspender multas, caso seja eleito. Para ele,"ninguém aguenta mais tanta multa". "Tem Monza sendo multado a 300 km por hora e carro parado sendo multado", disse Da Luz.

Notícias relacionadas