Política

SP: Polícia joga bombas de gás contra manifestantes pró-Dilma

Policiais militares jogaram bombas de gás lacrimogêneo contra manifestantes que protestavam em defesa da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) na Avenida Paulista, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (29). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Mídia Ninja

Por Laura Lorenzo no dia 29 de Agosto de 2016 ⋅ 19:25

Policiais militares jogaram bombas de gás lacrimogêneo contra manifestantes que protestavam em defesa da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) na Avenida Paulista, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (29).

O ato, convocado pela Frente Brasil Popular e pelo Povo Sem Medo, começou pacífico às 18h20. Às 18h50, os manifestantes seguiam em direção ao Paraíso ocupando as duas pistas da Paulista. Chegando ao Masp, encontraram o bloqueio da PM. De acordo com o portal G1, o major Teles afirmou que o bloqueio foi feito porque não foi divulgado o itinerário do ato pelos protestantes. 

O protesto é também contra o governo interino do presidente em exercício Michel Temer (PMDB) e foi marcado para está segunda pois é o dia em que Dilma está se defendendo no Senado.

Notícias relacionadas

[Temer assina decreto de extradição de Cesare Battisti]
Política

Temer assina decreto de extradição de Cesare Battisti

Por Matheus Simoni no dia 14 de Dezembro de 2018 ⋅ 16:54 em Política

Condenado por quatro homicídios na Itália na década de 1970, Battisti estava no Brasil e encontra-se foragido da justiça, segundo a Polícia Federal