Política

“A crise é de todos nós”, diz Otto sobre rivalidade entre governo e oposição

O senador baiano Otto Alencar (PSD) lembrou, em entrevista à Rádio Metrópole nessa terça-feira (30) a importância de Antônio Carlos Magalhães para a estrutura política do estado [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 30 de Agosto de 2016 ⋅ 09:02

O senador baiano Otto Alencar (PSD) lembrou, em entrevista à Rádio Metrópole nessa terça-feira (30) a importância de Antônio Carlos Magalhães para a estrutura política do estado. 

“Muito saudoso para mim. Era uma figura inigualável que passou pela política da Bahia, fez muito pela Bahia. Tantas coisas que ele levou para a Bahia, o Polo Petroquímico. O Polo ele teve uma briga com Golbery do Couto e Silva”, disse.

Otto criticou ainda a rivalidade entre governo e oposição sobre a responsabilidade da crise econômica enfrentada, e disse que o momento é de união. “Esperar que o Brasil saia desta crise, oposição é oposição, governo é governo e a crise é de todos nós”, afirmou. 

 

Notícias relacionadas

[Bolsonaro será diplomado nesta segunda]
Política

Bolsonaro será diplomado nesta segunda

Por Alexandre Galvão no dia 09 de Dezembro de 2018 ⋅ 17:00 em Política

Os diplomas são assinados pela presidente do TSE, ministra Rosa Weber, que abre a sessão solene e indica dois ministros para conduzirem os eleitos ao plenário