Política

Afonso Florence diz que chance de Dilma retornar ao poder é "remotíssima"

O líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara dos Deputados, Afonso Florence, classificou como “remotíssima” a chance da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) retornar ao governo, mas não descartou a possibilidade durante entrevista à Rádio Metrópole [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Marcelo Camargo_ABr

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 30 de Agosto de 2016 ⋅ 12:27

O líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara dos Deputados, Afonso Florence, classificou como “remotíssima” a chance da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) retornar ao governo, mas não descartou a possibilidade durante entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (30). Dilma está sendo julgada pelo Senado, que deve iniciar a votação do processo de impeachment na quarta-feira (31).

“Remotíssima, mas há. O que me faz trabalhar com a hipótese foi o desempenho da presidenta e a reação de alguns parlamentares. O senador Hélio José ia votar a favor do impeachment e ele perguntou a presidenta a opinião dela e disse que pode votar contra o impeachment, a base do governo estava agitada. A senadora Katia Abreu muito esperançosa. Há muitos senadores se declarando indecisos, mas é remota”, avaliou.

 

Notícias relacionadas