Política

De vice a presidente, Temer assume nesta quarta e viaja para a China

Quase dois meses e meio atuando como presidente, o vice, Michel Temer (PMDB), assume oficialmente o cargo nesta quarta-feira (31). Ele estava em exercício desde o dia 12 de maio de 2016, quando houve o afastamento da então presidente Dilma Rousseff. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :Lula Marques/ AGPT

Por Luiza Leão no dia 31 de Agosto de 2016 ⋅ 15:27

Quase dois meses e meio atuando como presidente, o vice, Michel Temer (PMDB), assume oficialmente o cargo nesta quarta-feira (31). Ele estava em exercício desde o dia 12 de maio de 2016, quando houve o afastamento da então presidente Dilma Rousseff. 

O atual presidente viaja para a reunião do G20 que acontece na China ainda nesta quarta. Temer já chefiou a Câmara dos Deputados, foi deputado federal, secretário da Segurança Pública e procurador-geral do estado de São Paulo. Além desses cargos ocupados, o atual presidente da república trabalhou como advogado e professor universitário. Michel Miguel Elias Temer Lulia tem 75 anos e nasceu no ano de 1940, no município de Tietê, interior de São Paulo. Ele é casado com Marcela Temer, 33 anos, atual primeira-dama do Brasil. 

Notícias relacionadas