Política

"O país vai conseguir sair da crise", acredita líder do PSDB

O líder do PSDB na Câmara dos Deputados, o baiano Antonio Imbassahy, exaltou o afastamento da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ PSDB

Por Matheus Morais no dia 01 de Setembro de 2016 ⋅ 07:52


O líder do PSDB na Câmara dos Deputados, o baiano Antonio Imbassahy, exaltou o afastamento da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Em nota enviada à imprensa, o tucano disse que o impeachment foi uma vitória da democracia. 

“É uma vitória do povo brasileiro, que foi às ruas manifestar sua indignação perante uma presidente que não soube honrar o mandato, violou a Constituição e descumpriu leis, notadamente a Lei de Responsabilidade Fiscal”, afirmou. 

Para Imbassahy, a perspectiva para o futuro do Brasil é positiva. “A decisão tomada hoje pelos senadores tira uma presidente que não poderia permanecer no cargo. Agora vem um cenário novo, com a perspectiva de que o país vai conseguir sair da crise. Como estava, era impossível”, completou.

 “Que golpe é esse em que a sessão do Senado foi presidida pelo presidente do STF? O que resta ao PT é esse discurso que não cola mais”, questionou Imbassahy. 

Notícias relacionadas