Política

Alice nega rótulo de "comunista ostentação"

Questionada sobre ser uma das candidatas que mais gastaram no chamado "cotão", com R$559 mil destinados a pagar passagens aéreas, combustível e outros itens dos deputados, a deputada federalAlice Portugal (PCdoB) e candidata a prefeito de Salvador, negou a acusação realizada pela folha de S. Paulo e levantada durante a sabatina da rádio Itapoan FM, pelo jornalista do Metro1, Matheus Morais, nesta quinta-feira (1). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Luiza Leão no dia 01 de Setembro de 2016 ⋅ 19:29

Questionada sobre ser uma das candidatas que mais gastaram no chamado "cotão", com R$559 mil destinados a pagar passagens aéreas, combustível e outros itens dos deputados, a deputada federal  Alice Portugal (PCdoB) e candidata a prefeito de Salvador, negou a acusação realizada pela folha de S. Paulo e levantada durante a sabatina da rádio Itapoan FM, pelo jornalista do Metro1, Matheus Morais, nesta quinta-feira (1). 

Ela esclareceu que os gastos foram reflexos de reservas aéreas do período festivo de final de ano. Nessas datas, a agenda dos políticos não é muito organizada, disse ela. "A minha secretária faz as marcações com muita antecedência. Mas isso já foi resolvido. Está tudo documentado com a folha de S. Paulo", esclareceu.  

Notícias relacionadas

[Operação da Polícia Federal prende prefeito de Mauá]
Política

Operação da Polícia Federal prende prefeito de Mauá

Por Alexandre Galvão no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 09:00 em Política

A investigação é um desdobramento da Operação Prato Feito, que investigava o desvio de recursos públicos em diversas cidades na merenda escolar.