Política

Wagner para Geddel: "Não faça como alguns que querem sacanear a cidade"

O ex-ministro Jaques Wagner elogiou a gestão do governador Rui Costa (PT), classificada como “um belo governo”. Ressaltando o trabalho feito no estado, o petista pediu ao ministro da Secretaria de governo de Michel Temer, Geddel Vieira Lima (PMDB), que tenha atenção com o estado, apesar das diferenças partidárias [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 02 de Setembro de 2016 ⋅ 09:46

O ex-ministro Jaques Wagner elogiou a gestão do governador Rui Costa (PT), classificada como “um belo governo”. Ressaltando o trabalho feito no estado, o petista pediu ao ministro da Secretaria de governo de Michel Temer, Geddel Vieira Lima (PMDB), que tenha atenção com o estado, apesar das diferenças partidárias. 

Trazendo a questão para Salvador, em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (2), Wagner pediu que o ministro “não faça como alguns”: "Agora que Geddel está no governo interino, que ajude a Bahia, trazendo investimentos para cá, que não faça como alguns quando estão no poder, quando o prefeito e governador são contra. Desculpa o termo, fica sacanenado a cidade. Eu não fiz isso", ressaltou. 

Depois, Wagner emendou com críticas ao prefeito ACM Neto. “Eu sempre convidei o prefeito para as inaugurações do Minha Casa, Minha vida. A prefeitura sempre fez uma ponta”, disse, ressaltando que as obras do programa de moradia são do governo Federal. 

 

 

 

Notícias relacionadas

[Ação do DEM no STF pode tirar o mandato de 27 deputados]
Política

Ação do DEM no STF pode tirar o mandato de 27 deputados

Por Juliana Rodrigues no dia 16 de Dezembro de 2018 ⋅ 08:00 em Política

Processo que questiona as novas regras para a divisão de cadeiras remanescentes tem o potencial de rachar o Centrão, segundo a Coluna do Estadão