Política

Dilma em Salvador pode "acrescentar muito" na campanha de Alice, diz Olívia

A vinda de Dilma Rousseff (PT) à Salvador pode "acrescentar muito" na campanha de Alice, segundo a secretária de Políticas para as Mulheres, Olívia Santana. A declaração foi dada ao Metro1, durante a inauguração da segunda etapa da Linha Vermelha (BR-Águas Claras), neste domingo (4). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Roberto Stuckert Filho/PR

Por Jessica Galvão e Gabriel Nascimento no dia 04 de Setembro de 2016 ⋅ 10:34

A vinda de Dilma Rousseff (PT) à Salvador pode "acrescentar muito" na campanha de Alice, segundo a secretária de Políticas para as Mulheres, Olívia Santana. A declaração foi dada ao Metro1, durante a inauguração da segunda etapa da Linha Vermelha (BR-Águas Claras), neste domingo (4).

"Isso galvaniza, esse sentimento de reação ao golpe, de desaprovação aos golpistas. Portanto é muito importante a vinda da presidenta Dilma. Ela hoje é o símbolo da mulher de coragem na política. Presidenta Dilma que foi ao Senado, olhar no olho dos seus algozes e dizer a verdade a todos eles e defender a democracia. Portanto, ela despertou, em uma parcela importante do povo brasileiro, esse sentimento de patriotismo, de coragem, de força. É o tipo da situação em que mesmo sendo derrubada do cargo por um usurpador, ela saiu maior, saiu grande. Por isso que ela disse que não gostaria de estar no lugar daqueles que a venceram. A presidenta Dilma é esse símbolo que vem aqui apoiar Alice e defender uma Salvador mais justa e mais humana", finalizou.

Leia também:

>>A eleição "não será um passeio para nosso adversário", diz Olívia Santana
>>Diretor da Conder diz que Linha Vermelha ajuda na melhoria de vida da população
>>"Vetor de expansão da cidade", diz Martins sobre novo sistema viário

Notícias relacionadas