Política

Salvador é a capital com maior índice de rejeição a Michel Temer, diz Ibope

A avaliação do governo do presidente Michel Temer (PMDB) na cidade de Salvador apresentou o maior índice das capitais brasileiras, segundo levantamento feito pelo Ibope e divulgado pelo site G1 neste domingo (4). 53% da população considera que o governo Temer é "ruim" ou "péssimo". [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Beto Barata/PR

Por Matheus Simoni no dia 04 de Setembro de 2016 ⋅ 17:09

A avaliação do governo do presidente Michel Temer (PMDB) na cidade de Salvador apresentou o maior índice das capitais brasileiras, segundo levantamento feito pelo Ibope e divulgado pelo site G1 neste domingo (4). 53% da população soteropolitana considera que o governo Temer é "ruim" ou "péssimo". De acordo com as pesquisas, 8% dos entrevistados na capital baiana avaliam o governo como "ótimo" ou "bom". 28%  apontou a gestão como regular.

A maior parte dos levantamentos foi feita antes do impeachment de Dilma Rousseff, quando Temer ainda ocupava o cargo interinamente. O maior índice de aprovação ao governo de Michel Temer foi registrado em Manaus, com 19%. Já Macapá é a capital com o maior percentual de avaliação "regular".

Notícias relacionadas

[Justiça manda soltar Joesley Batista ]
Política

Justiça manda soltar Joesley Batista 

Por Alexandre Galvão no dia 12 de Novembro de 2018 ⋅ 14:44 em Política

Advogado do dono da JBS, Perpaolo Bottini afirmou que a soltura demonstra "a ilegalidade e gravidade da prisão"