Política

“É mais vitrine”, opina Câmara sobre a candidatura de João Henrique

Em entrevista à Rádio Metrópole nessa sexta-feira (10) o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Paulo Câmara, comentou a possibilidade de João Henrique Carneiro (Sem partido), o tenebroso, concorrer a prefeitura de Salvador em 2016. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Metropress (Arquivo)

Por Bárbara Silveira no dia 10 de Julho de 2015 ⋅ 09:49

Em entrevista à Rádio Metrópole nessa sexta-feira (10) o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Paulo Câmara, comentou a possibilidade de João Henrique Carneiro (Sem partido), o tenebroso, concorrer a prefeitura de Salvador em 2016. “Olha, até onde eu entendo de legislação, ele automaticamente tem os direitos políticos dele cassado por 8 anos. Se ele for candidato, cai por terra tudo que ele falou até hoje. Acho que nesse momento é mais vitrine”, opinou.

Na última quinta-feira (9), o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) revelou que o ex-prefeito acumula uma dívida de R$ 5 milhões ao erário da cidade, por conta de multas e ressarcimentos que deveriam ser pagos após quatro rejeições de contas da sua gestão.

Notícias relacionadas

[STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa]
Política

STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa

Por Matheus Simoni no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 14:40 em Política

Condenação se deu por causa de irregularidades na contratação da Fundação Humanidade Amiga (Fhunami), feita no período em que petista foi prefeito em Camaçari

[Alckmin sobe tom contra Bolsonaro em propaganda eleitoral]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Alckmin sobe tom contra Bolsonaro em propaganda eleitoral

Por Juliana Rodrigues no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 09:20 em Política

Campanha do tucano atacou proposta de Paulo Guedes e associou polarização à transformação do Brasil em uma "nova Venezuela"