Política

Deputado Antonio Brito se encontra com papa Francisco no Vaticano

Um dos líderes mundiais das Santas Casas, o deputado federal Antonio Brito (PSD) se encontrou com o papa Francisco no Vaticano. Brito estava numa comitiva acompanhado de representantes de diversos países como: Portugal, Itália e Japão, dentro das celebrações do Jubileu dos Operadores e Voluntários da Misericórdia. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Assessoria do deputado Antonio Brito

Por Matheus Morais no dia 05 de Setembro de 2016 ⋅ 12:37

Um dos líderes mundiais das Santas Casas, o deputado federal Antonio Brito (PSD) se encontrou com o papa Francisco no Vaticano. Brito estava numa comitiva acompanhado de representantes de diversos países como: Portugal, Itália e Japão, dentro das celebrações do Jubileu dos Operadores e Voluntários da Misericórdia. Eles representaram as Santas Casas presentes na Praça de São Pedro, além das 4.000 entidades constituídas em 22 países.

Segundo nota enviada à imprensa pela assessoria do parlamentar, na oportunidade, o papa Francisco ressaltou a importância e o engajamento de quem trabalha pela misericórdia. “A misericórdia não é fazer o bem, de passagem apenas, é envolver-se”, pontuou. 

Ainda segundo o papa, “as ações das misericórdias devem ser pautadas no amor e na caridade”. 

Notícias relacionadas