Política

Fábio Nogueira faz diversas críticas à ACM Neto durante sabatina

Durante sabatina com a rádio Itapuã FM na noite desta segunda-feira (05), o candidato à prefeitura de Salvador Fábio Nogueira (PSOL) criticou seu concorrente e atual prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução /Facebook

Por Laura Lorenzo e Luiza Leão no dia 05 de Setembro de 2016 ⋅ 19:15

Durante sabatina da rádio Itapon FM na noite desta segunda-feira (05), o candidato à prefeitura de Salvador Fábio Nogueira (PSOL) criticou seu concorrente e atual prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

Ao ser questionado sobre qual grande mudança que o seu governo faria pela cidade, Nogueira soltou a primeira acusação contra o democrata: “A primeira garantia é que o seu prefeito não vai dobrar o patrimônio em quatro anos. Dezessete vezes de 2008 pra cá. A população precisa saber de onde veio esse dinheiro. ACM neto precisa dizer de onde vem a mágica dos números”. E acrescentou: "1,7 milhão em 2008 para 34 milhões é muita grana”.

Nogueira disse ainda que o prefeito não governa para a maioria da população de Salvador. “É só pegar os números. Um prefeito que gasta mais com casa civil e gabinete do que com creche. Alem de maquiar a cidade, maquia os números. Dizer que ele governa para os mais pobres, para as maiorias? Não, ele quer governar par um grupo seleto", repreendeu o candidato do PSOL. E ele completou: “A diferença é que o PSOL faz política para as pessoas”. 

Sobre o seu baixo favoritismo nas intenções de votos, que nas pesquisas revelam cerca de 1% da intenção dos soteropolitanos, Fábio Nogueira foi questionado se quem seria o seu concorrente era Da Luz (PRTB), candidato líder em rejeição, com 54%. "Com certeza não é Da Luz. Polemizamos e nos opomos a Acm Neto porque queremos construir uma nova proposta para Salvador", disse. Nem nessa pergunta Nogueira deixou de citar o democrata.

Notícias relacionadas

[Moro deve trocar comando da Polícia Federal]
Política

Moro deve trocar comando da Polícia Federal

Por Marina Hortélio no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 08:30 em Política

De acordo com a Folha, o atual superintendente da PF do Paraná, o delegado Maurício Valeixo, é um dos principais cotados para assumir o posto de diretor-geral da PF ou in...