Política

Dilma Rousseff deixa o Palácio da Alvorada e segue para Porto Alegre

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) deixou o Palácio da Alvorada, na tarde desta terça-feira (6), onde residia desde janeiro de 2011. Agora, a petista segue para a Base Aérea de Brasília, onde vai embarcar em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), com destino a Porto Alegre, onde passará a morar. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Roberto Stuckert Filho/ PR

Por Jessica Galvão no dia 06 de Setembro de 2016 ⋅ 16:46

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) deixou o Palácio da Alvorada, na tarde desta terça-feira (6), onde residia desde janeiro de 2011. Agora, a petista segue para a Base Aérea de Brasília, onde vai embarcar em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), com destino a Porto Alegre, onde passará a morar.

Desde cedo, centenas de pessoas esperavam pela ex-presidente, para se despedirem dela. Após deixar o Palácio, Dilma deixou o carro onde estava e cumprimentou os manifestantes. Na ocasião, foram jogadas pétalas de rosas em sua direção. 

O ex-ministro José Eduardo Cardozo - seu advogado no processo de impeachment - e os ex-ministros Kátia Abreu, Miguel Rossetto, Jaques Wagner e Ricardo Berzoini e alguns senadores petistas acompanharam a petista.

Notícias relacionadas

[Ministro do TSE aceita ação do PDT contra Bolsonaro]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Ministro do TSE aceita ação do PDT contra Bolsonaro

Por Marina Hortélio no dia 22 de Outubro de 2018 ⋅ 15:40 em Política

Já o pedido do partido de Ciro Gomes de impedir empresas e coligação de Bolsonaro de utilizarem o WhatsApp em campanha foi negado

[PGR se cala sobre fala de Eduardo Bolsonaro]
Política

PGR se cala sobre fala de Eduardo Bolsonaro

Por Matheus Simoni no dia 22 de Outubro de 2018 ⋅ 15:00 em Política

No domingo, 21, a PGR já havia dito que não se manifestaria. Hoje, entretanto, o órgão passou a ser pressionado