Política

Boca Quente: os inseparáveis de Neto, a "galera" de Alice e a surpresa de Fábio

A coluna Boca Quente desta semana traz os "irmãos" inseparáveis do prefeito ACM Neto, a afirmação da candidata à Prefeitura de Salvador, Alice Portugal, que disse que os jornalistas de uma sabatina queriam pegá-la "de galera" e a jornada dupla de assessores de deputados e vereadores nas eleições. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Metro1 no dia 08 de Setembro de 2016 ⋅ 08:28

A coluna Boca Quente desta semana traz os "irmãos" inseparáveis do prefeito ACM Neto, a afirmação da candidata à Prefeitura de Salvador, Alice Portugal, que disse que os jornalistas de uma sabatina queriam pegá-la "de galera" e a jornada dupla de assessores de deputados e vereadores nas eleições. Confira:

Jornada dupla
Assessores parlamentares de deputados e vereadores vêm reclamando constantemente que estão fazendo jornada dupla nessas eleições. No caso dos deputados, além de prestar serviços aos parlamentares, os assessores também estão trabalhando em campanhas de aliados ou parentes dos políticos pelo interior do estado. A choradeira é geral!

Inseparáveis
Em qualquer beco ou viela de Salvador por onde anda durante a campanha eleitoral, o prefeito da cidade e candidato à reeleição, ACM Neto (DEM), está sempre seguido de perto pelos ex-secretários e assessores de primeira hora a quem chama de irmãos, Luiz Carreira, Silvio Pinheiro e João Roma. Dia desses, a turma se apertou num local estreito, mas não deixou Neto sozinho.

De galera
Já a candidata do PCdoB ao Palácio Thomé de Souza, Alice Portugal, disse, após uma sabatina com jornalistas na Itapoan FM, que a turma queria pegá-la “de galera”, devido às indagações direcionadas a ela. 

Quem quer bacalhau?
Ainda sobre a sabatina dos candidatos, quem chamou atenção foi um correligionário de ACM Neto, que no dia em que o prefeito foi sabatinado, levou uma vasilha cheia de pastéis de bacalhau, distribuídos para quem quisesse provar a iguaria! 

Coligação mais ou menos
Coligado com a Rede, que ocupa a vice em sua chapa, o candidato a prefeito de Salvador pelo PSol, Fábio Nogueira, não sabia que a líder nacional da Rede, Marina Silva, estaria na cidade de Alagoinhas participando de uma caminhada esta semana. Questionado sobre uma possível presença da ex-ministra em Salvador, Nogueira desconversou e não conseguiu esconder que foi pego de surpresa.

Notícias relacionadas

[Moro deve trocar comando da Polícia Federal]
Política

Moro deve trocar comando da Polícia Federal

Por Marina Hortélio no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 08:30 em Política

De acordo com a Folha, o atual superintendente da PF do Paraná, o delegado Maurício Valeixo, é um dos principais cotados para assumir o posto de diretor-geral da PF ou in...