Política

Bruno Reis diz que irá processar Alice por difamação após postagem no Facebook

O candidato a vice prefeito na chapa de ACM Neto, Bruno Reis (PMDB), disse neste domingo (11) que a deputada e candidata ao cargo de prefeito pelo PCdoB, Alice Portugal, vai enfrentar uma briga judicial porque ele vai processá-la por inúria e difamação. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Luiza Leão no dia 11 de Setembro de 2016 ⋅ 13:27

O candidato a vice prefeito na chapa de ACM Neto, Bruno Reis (PMDB), disse neste domingo (11) que a deputada e candidata ao cargo de prefeito pelo PCdoB, Alice Portugal, vai enfrentar uma briga judicial porque ele vai processá-la por inúria e difamação.

As acusações do peemedebista são uma resposta à publicação que Alice divulgou em seu Facebook, sobre a amizade de Reis com o ministro Geddel, envolvimento dele em esquema de fraudes em licitações e desacato a autoridade.

“Todos conhecem a minha história de vida e sabem da minha atuação na área social. Sou deputado estadual e tenho um mandato completamente limpo. Fui secretário do prefeito ACM Neto e, em função da minha atuação, fui escolhido vice da sua chapa. Não posso permitir que quaisquer tipos de mentira sujem a minha imagem. Por conta disso, estou entregando o caso ao jurídico e vou processá-la por injúria, calúnia e difamação”, disse Reis. 

Notícias relacionadas

[Jean Wyllys diz acreditar em 'milagre' contra Bolsonaro ]
Política

Jean Wyllys diz acreditar em 'milagre' contra Bolsonaro 

Por Alexandre Galvão no dia 22 de Outubro de 2018 ⋅ 18:43 em Política

Ele justificou ainda o fato de ter perdido quase 120 mil votos na eleição deste ano. Apontou as fake news e a multiplicação de candidaturas da esquerda como motivo