Política

Cassação de Cunha: deputados baianos fazem mistério e não declaram voto

No dia decisivo para o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, alguns deputados baianos fazem mistério em relação ao voto pela cassação ou não do peemedebista. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tacio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 12 de Setembro de 2016 ⋅ 11:08

No dia decisivo para o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, alguns deputados baianos fazem mistério em relação ao voto pela cassação ou não do peemedebista. Procurados pelo Metro1, na manhã desta segunda-feia (12), o petista Valmir Assunção não foi localizado, mas segundo sua assessoria está viajando pelo interior do estado. Paulo Azi (DEM) também não foi encontrado para comentar seus voto e o processo de votação contra Cunha. 

Já o peemedebista Lúcio Vieira Lima confirmou que estará presente na Câmara dos Deputados para a votação, mas preferiu não revelar seu voto. "Prefiro não comentar para não gerar polêmica. Mas, embarco para Brasília ainda pela manhã e estarei presente na votação", disse. 

José Rocha (PR) afirmou ao Metro1 que já está em Brasília, mas não revelou seu voto. "Estamos na expectativa, mas só vou revelar meu voto na hora. Vamos ter uma votação às 13h para testar o quórum, se houver, vamos pára a votação do Eduardo Cunha às 19h", afirmou. 

Prevista para ser iniciada às 19h, a votação vai contar com a participação do peemedebista, acusado de quebra de decoro parlamentar, recebimento de propina, omissão de contas no exterior, além de outros processos no Supremo Tribunal Federal (STF).

Notícias relacionadas

[Moro deseja regulamentar lobby político]
Política

Moro deseja regulamentar lobby político

Por Marina Hortélio no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 18:40 em Política

Ele afirmou que melhor regulamentar o lobby do que permitir que ocorra 'as escuras'