Política

Roberto Jefferson é internado no Rio de Janeiro

O ex-deputado Roberto Jefferson foi internado na noite da última quinta-feira (9) no Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com febres “moderadas intermitentes”. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Agência Brasil

Por Bárbara Silveira no dia 10 de Julho de 2015 ⋅ 15:04

O ex-deputado Roberto Jefferson foi internado na noite da última quinta-feira (9) no Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com febres “moderadas intermitentes”. De acordo com informações da assessoria de comunicação do ex-parlamentar, ele “passa por exames para avaliar a causa da febre, que vem sendo contida pelos médicos com doses de antitérmicos” e ficará internado até a conclusão dos exames.


 A família não autorizou o hospital a divulgar o boletim médico. De acordo com informações da Agência Brasil, a filha do ex-deputado, deputada federal Cristiane Brasil, informou que não vai se manifestar sobre o assunto, mas que fará uma visita ao pai no hospital na tarde dessa sexta (10). Jefferson foi condenado a sete anos de prisão na Ação Penal 470. No processo do mensalão, ele atualmente cumpre pena em prisão domiciliar, após ter cumprido um sexto da pena em regime semiaberto.

Notícias relacionadas

[STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa]
Política

STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa

Por Matheus Simoni no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 14:40 em Política

Condenação se deu por causa de irregularidades na contratação da Fundação Humanidade Amiga (Fhunami), feita no período em que petista foi prefeito em Camaçari

[Alckmin sobe tom contra Bolsonaro em propaganda eleitoral]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Alckmin sobe tom contra Bolsonaro em propaganda eleitoral

Por Juliana Rodrigues no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 09:20 em Política

Campanha do tucano atacou proposta de Paulo Guedes e associou polarização à transformação do Brasil em uma "nova Venezuela"