Política

De 1055 candidatos a vereador em SSA apenas quatro assinam termo de honestidade

Dos 1055 candidatos a vereador de Salvador, apenas quatro assinaram um termo onde se comprometem a agir com honestidade caso sejam eleitos. O idealizador do documento é o Conselho de Cidadãos, que é constituído de pessoas que tentam combater a corrupção na política. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 12 de Setembro de 2016 ⋅ 16:30

Dos 1055 candidatos a vereador de Salvador, apenas quatro assinaram um termo onde se comprometem a agir com honestidade caso sejam eleitos. O idealizador do documento é o Conselho de Cidadãos, que é constituído de pessoas que tentam combater a corrupção na política.

Segundo a coluna Tempo Presente, do Jornal A Tarde, os candidatos que assinam o termo são: Capitão Tadeu (PSB), Cezar Leite (PSDB), Coronel Edmílson (PHS) e Érica Udermam (PSDB). O conselho enviou um convite para assinar o termo para todos os candidatos de Salvador.

A assinatura é um compromisso em cumprir as leis e não recorrer a corrupção na campanha e, caso seja eleito, no seu mandato. O documento destaca também a importância de receitas e despesas dos candidatos estarem disponíveis na internet. 

Notícias relacionadas