Política

Sequestros e extorsões: candidato a vereador é preso em Souto Soares

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), Ediclei Francisco de Souza, mais conhecido como Kekey (PSL), já tinha passagem por homicídio. Outros dois homens, identificados como Cirlândio José de Souza, o Landinho, e Émerson Cruz Lima, também foram detidos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/TRE

Por Gabriel Nascimento no dia 13 de Setembro de 2016 ⋅ 11:07

Acusado de sequestros e extorsões, um candidato a vereador foi preso, na última segunda-feira (12), pela Polícia Civil em Souto Soares, município localizado a aproximadamente 500 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), Ediclei Francisco de Souza, mais conhecido como Kekey (PSL), já tinha passagem por homicídio. Outros dois homens, identificados como Cirlândio José de Souza, o Landinho, e Émerson Cruz Lima, também foram detidos.

Segundo a polícia, o grupo atuava em municípios do Centro-Norte, Baixo Sul e da Chapada Diamantina e há cerca de um ano era investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). A SSP informou ainda que, Kekey, também estava envolvido com o tráfico de drogas na região de Irecê. Todos os presos já foram ouvidos e foram encaminhados para Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador.

Notícias relacionadas

[Moro deseja regulamentar lobby político]
Política

Moro deseja regulamentar lobby político

Por Marina Hortélio no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 18:40 em Política

Ele afirmou que melhor regulamentar o lobby do que permitir que ocorra 'as escuras'