Política

"A vida é assim", diz presidente da Câmara sobre declarações de Eduardo Cunha

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) desconversou sobre as críticas feitas pelo ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que culpou o governo Michel Temer e Maiapela cassação de seu mandato. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Agência Câmara

Por Matheus Morais no dia 13 de Setembro de 2016 ⋅ 17:49

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) desconversou sobre as críticas feitas pelo ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que culpou o governo Michel Temer e Maia  pela cassação de seu mandato.

“Não (preocupa). É normal, acontece. A vida é assim”, afirmou Maia. O democrata disse ainda que não está preocupado com o livro que Cunha deve escrever relatando os bastidores do processo de impeachment, em que promete revelar conversas sobre o processo. Em entrevista coletiva após ter o mandato cassado por 450 votos, o peemedebista disse que o governo, ao apoiar a candidatura de Maia para a Presidência da Câmara, contribuiu para que ele articulasse com o PT para cassá-lo. “Eu culpo o governo hoje, não que o governo tenha feito alguma coisa para me cassar. Mas quando o governo patrocinou a candidatura do presidente que se elegeu em acordo com o PT, o governo, de uma certa forma, aderiu à agenda da minha cassação. O governo hoje tem uma eminência parda. Quem comanda o governo é o Moreira Franco, que é o sogro do presidente da Casa. O sogro do presidente da Casa comandou uma articulação que fez com que tivesse uma aliança com o PT”, disse Cunha.

Notícias relacionadas