Política

O Seu Município em Números 2016: IBGE e TRE-BA lançam cartilha para eleitor

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e a unidade estadual baiana do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) oficializaram nesta quarta-feira (14/09), o lançamento regional do material informativo “O seu Município em Números 2016”. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : TRE

Por M1 no dia 14 de Setembro de 2016 ⋅ 15:38

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e a unidade estadual baiana do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) oficializaram nesta quarta-feira (14/09), o lançamento regional do material informativo “O seu Município em Números 2016”. 

A elaboração do material vai possibilitar aos cidadãos, candidatos e partidos políticos um "conhecimento mais profundo de informações específicas de suas cidades e a ampliação do debate eleitoral", diz o Tribunal.

O caminho para encontrar os dados é fácil: basta acessar o site do TRE-BA, banner de divulgação de candidaturas que irá direcionar para o ‘Divulgacand’. Lá o internauta escolhe o município que deseja consultar, categoria ‘conheça mais sua cidade com o IBGE’ e a seguir ‘carta aos eleitores e folder informativo sobre esta cidade’.   

 

 

 

 

Notícias relacionadas

[Ministro do TSE aceita ação do PDT contra Bolsonaro]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Ministro do TSE aceita ação do PDT contra Bolsonaro

Por Marina Hortélio no dia 22 de Outubro de 2018 ⋅ 15:40 em Política

Já o pedido do partido de Ciro Gomes de impedir empresas e coligação de Bolsonaro de utilizarem o WhatsApp em campanha foi negado

[PGR se cala sobre fala de Eduardo Bolsonaro]
Política

PGR se cala sobre fala de Eduardo Bolsonaro

Por Matheus Simoni no dia 22 de Outubro de 2018 ⋅ 15:00 em Política

No domingo, 21, a PGR já havia dito que não se manifestaria. Hoje, entretanto, o órgão passou a ser pressionado

[TRE-BA autoriza Marcelle Moraes deixar PV ]
Política

TRE-BA autoriza Marcelle Moraes deixar PV 

Por Alexandre Galvão no dia 22 de Outubro de 2018 ⋅ 10:39 em Política

A vereadora disse ainda não ter nenhum partido em vista para se filiar, mas garantiu que será uma legenda "leve, e que abrace a causa animal"