Política

Geddel sobre ACM Neto: "Brevemente no governo estadual"

O contrato para a liberação dos recursos do primeiro trecho do BRT de Salvador foi assinado, na manhã desta sexta-feira (16), pelo prefeito ACM Neto (DEM). Presente na reunião, que aconteceu no Palácio Thomé de Souza, o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima (PMDB), exaltou a gestão do democrata, garantiu recursos do governo federal, e não deixou de alfinetar a oposição. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 16 de Setembro de 2016 ⋅ 12:04

O contrato para a liberação dos recursos do primeiro trecho do BRT de Salvador foi assinado, na manhã desta sexta-feira (16), pelo prefeito ACM Neto (DEM). Presente na reunião, que aconteceu no Palácio Thomé de Souza, o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima (PMDB), exaltou a gestão do democrata, garantiu recursos do governo federal e não deixou de alfinetar a oposição. "Você foi um grande gestor, prefeito. A prefeitura andou com as próprias pernas. O governo federal afastado por crime não tratou Salvador com responsabilidade. Tire a palavra 'expectativa' e coloque 'certeza'. Salvador terá do governo federal as portas abertas. Essa foi a determinação do presidente Michel Temer", afirmou.

Dando a entender que Neto pode disputar o governo estadual, Geddel declarou: "Prefeito, trate de agilizar seus projetos. Você terá em mim, muito mais que um amigo. Você vai ter a resposta do seu povo em pouco tempo para continuar na prefeitura e brevemente no governo estadual", finalizou.

Notícias relacionadas