Política

Olívia exalta Dilma e diminui campanha de Neto: "Não contempla o povo"

Presente na passeata contra as ações do governo de Michel Temer (PMDB), no Centro de Salvador, nesta quinta-feira (22), a secretária de Políticas para as Mulheres, Olívia Santana, reafirmou a importância da vinda da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) para a capital baiana, além de comentar a campanha da candidata a prefeita Alice Portugal (PCdoB). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 22 de Setembro de 2016 ⋅ 15:42

Presente na passeata contra as ações do governo de Michel Temer (PMDB), no Centro de Salvador, nesta quinta-feira (22), a secretária de Políticas para as Mulheres, Olívia Santana, reafirmou a importância da vinda da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) para a capital baiana, além de comentar a campanha da candidata a prefeita Alice Portugal (PCdoB). "Eu tô muito animada. Estamos aqui, em primeiro lugar, pela condição de mulher, militante da luta feminista. Receber essa mulher, que foi a primeira presidenta da república, eleita duas vezes de maneira imbatível", disse ao Metro1.

"Estamos aqui para abraçá-la, dar boas vindas. No momento político tão importante que estamos vivendo, de sucessão municipal, escolha de governantes, nós que lutamos pelo empoderamento das mulheres, estamos firmes e fortes apoiando Alice Portugal e Maria del Carmen", acrescentou. Para Olívia, a chapa de ACM Neto (DEM) e Bruno Reis (PMDB) não defende os interesses da população. "É a chapa das mulheres, contra uma chapa de dois homens que representam um projeto que não é um projeto que contempla as verdadeiras necessidades do nosso povo. Por isso abraçamos Dilma, Alice, Maria. Ela vem aqui ser afagada pelo povo baiano que diz não ao golpe", concluiu.

 

Notícias relacionadas