Política

Edcity desiste de candidatura a vereador e planeja ser deputado estadual em 2018

O cantor Edcity publicou uma mensagem nas redes sociais nesta sexta-feira (23) anunciando que não será mais candidato a vereador por Salvador nas Eleições 2016. Por meio de um vídeo, ele afirmou que desistiu da candidatura pelo PHS após ela ser indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 23 de Setembro de 2016 ⋅ 15:24

O cantor Edcity publicou uma mensagem nas redes sociais nesta sexta-feira (23) anunciando que não será mais candidato a vereador por Salvador nas Eleições 2016. Por meio de um vídeo, ele afirmou que desistiu da candidatura pelo PHS após ela ser indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).

O pagodeiro havia entrado com um recurso para tentar validar sua participação no pleito, mas a ação foi negada. "Não sou mais candidato a vereador de Salvador devido a um problema que tivemos no domicílio eleitoral. Mas Deus sabe de todas as coisas", disse o cantor.

Edcity prometeu que vai concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa no pleito seguinte. "Em 2018, se Deus permitir, tem Edcity para deputado estadual. Quem é de verdade, está junto. Quem é de mentira, sai fora. Vamos juntos sim de mãos dadas com os irmãos e de mãos dadas com os mais humildes", declarou.

 

Comunicado importante. #boatarde

Um vídeo publicado por Shows (71)9.9296-3204 (@edcity) em Set 23, 2016 às 9:53 PDT

Notícias relacionadas

[Procuradoria eleitoral pede cassação de Doria]
Política

Procuradoria eleitoral pede cassação de Doria

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Dezembro de 2018 ⋅ 07:40 em Política

Os procuradores calculam que a Prefeitura gastou R$ 52,5 milhões em propaganda no primeiro semestre desta ano, 79% a mais do que a média dos primeiros semestres de 2015