Política

Governador busca recursos com Ministério da Saúde para combate à Dengue

Após alto registro de doenças, como dengue, chikungunya e zika, Rui Costa solicitará nesta segunda-feira (13) uma audiência com o ministro da Saúde, Arthur Chioro, com o objetivo de garantir recursos para intensificar o combate aos focos do mosquito Aedes Aegypti. Conforme assessoria do governador, durante a manhã do último sábado (11), no Palácio de Ondina, Rui Costa esteve reunido com o secretário da Saúde, Fábio Villas Boas e com o sub-secretário, Roberto Badaró, traçando estratégias para resolver o problema de saúde pública. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Bárbara Gomes no dia 12 de Julho de 2015 ⋅ 20:11

Após alto registro de doenças, como dengue, chikungunya e zika, Rui Costa solicitará nesta segunda-feira (13) uma audiência com o ministro da Saúde, Arthur Chioro, com o objetivo de garantir recursos para intensificar o combate aos focos do mosquito Aedes Aegypti. Conforme assessoria do governador, durante a manhã do último sábado (11), no Palácio de Ondina, Rui Costa esteve reunido com o secretário da Saúde, Fábio Villas Boas e com o sub-secretário, Roberto Badaró, traçando estratégias para resolver o problema de saúde pública.

Para intensificar a campanha, o gestor do Estado também vai se reunir com os prefeitos das cidades de Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro, Lauro de Freitas, Serrinha, Araci, Baixa Grande, Castro Alves, Conceição do Jacuípe, Valente, Pintadas e Várzea do Poço. Estes são os municípios que mais apresentam a tríplice epidemia.

Notícias relacionadas