Política

Simões Filho: segundo aliado do prefeito pode ter candidatura impugnada

O juiz Francisco Manoel da Costa Nascimento expediu nesta terça-feira (27) uma liminar para que a coligação "A Força do Trabalho", que apoia o candidato à prefeitura de Simões Filho Jomar Paraky (PSD), apresente alegações no prazo de cinco dias sobre o pedido de impugnação feito pelo seu opositor Cezar Diesel (PRB). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução /Facebook

Por Laura Lorenzo no dia 27 de Setembro de 2016 ⋅ 18:00

O juiz Francisco Manoel da Costa Nascimento expediu nesta terça-feira (27) uma liminar para que a coligação "A Força do Trabalho", que apoia o candidato à prefeitura de Simões Filho Jomar Paraky (PSD), apresente alegações no prazo de cinco dias sobre o pedido de impugnação feito pelo seu opositor Cezar Diesel (PRB). Caso a candidatura de Paraky seja  impedida, será a terceira vez que um aliado do atual prefeito, Eduardo Alencar (PSD), sai da corrida eleitoral.

Antes do social democrata se candidatar à prefeitura de SImões Filho, foi impugnadoo candidato Edson Almeida (PT), não só porque tinha seus direitos políticos suspensos até 2022 mas também por ter tido as contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores quando foi prefeito do município em 2007.

 

E antes de Edson, o primeiro a ter sido indicado por Eduardo Alencar para substituí-lo foi Neco Almeida (PSD), vice-prefeito de Simões Filho, que desistiu de concorrer por não ter força política para se manter como candidato.

Notícias relacionadas

[Ação do DEM no STF pode tirar o mandato de 27 deputados]
Política

Ação do DEM no STF pode tirar o mandato de 27 deputados

Por Juliana Rodrigues no dia 16 de Dezembro de 2018 ⋅ 08:00 em Política

Processo que questiona as novas regras para a divisão de cadeiras remanescentes tem o potencial de rachar o Centrão, segundo a Coluna do Estadão