Política

Aleluia sobre governo do PT: "O que nos levou ao caos foi a má gestão"

Para o deputado, a prioridade do atual governo, no enfrentamento da crise, deve ser a redução das despesas públicas e o corte de gastos, sem precisar acabar com os programas sociais, marcas do governo do PT. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira /Metropress

Por Milene Rios e Matheus Morais no dia 28 de Setembro de 2016 ⋅ 08:48

Durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (28), o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) fez diversas criticas ao governo da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) e entrou em defesa do presidente Michel Temer (PMDB). Para Aleluia, a prioridade do atual governo, no enfrentamento da crise, deve ser a redução das despesas públicas e o corte de gastos, sem precisar acabar com os programas sociais, marcas do governo do PT. 

“Houve o esgotamento do modelo que gera desemprego. O modelo social agora é gerar empregos. O governo atual não vai retirar nenhum programa social. O que nos preocupa é a estrutura, cargos demais, dinheiro demais. O que nos levou ao caos foi a má gestão. Sinto que o temer está disposto a fazer o que tem que ser feito. Ele tem que conquistar a credibilidade e depois a popularidade. A confiança dos investidores aumentou, mas precisa aumentar mais. O primeiro passo dele é entregar esse teto de gastos”, disse o deputado. 

Notícias relacionadas