Política

Deputado sobre Neto ser presidente: "Ele quer governar Salvador"

A eleição presidencial de 2018 foi um dos assuntos comentados pelo deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (28). O democrata citou o senador Ronaldo Caiado como possível candidato do partido. Já o prefeito ACM Neto, candidato à reeleição na capital baiana, Aleluia disse que não está nos planos do político ele serpresidente. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Max Haack/Agecom

Por Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 28 de Setembro de 2016 ⋅ 09:22

A eleição presidencial de 2018 foi um dos assuntos comentados pelo deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (28). O democrata citou o senador Ronaldo Caiado como possível candidato do partido. Já o prefeito ACM Neto, candidato à reeleição na capital baiana, Aleluia disse que não está nos planos do político ele ser  presidente. 

"O Caiado é um cristão democrata, o Neto também. Ele [Neto] quer governar Salvador, mas o nomes vão surgir, com o tempo. Nós seremos o partido com a maior quantidade de voto na Bahia. Teremos o dobro de votos do partido que terá mais votos na base do Governo do Estado. Estamos bem situados em Salvador, em Feira também, com uma eleição bem tranquila para Zé Ronaldo, estamos bem situados em Itabuna com Fernando Gomes, em Camaçari com Elinaldo. Em Ilhéus estamos com Bebeto, ele é um bom garoto, me surpreendeu", pontuou. 

Questionado sobre a gestão de ACM Neto, em Salvador, o deputado avaliou de forma positiva. "Está andando nos bairros e é sempre bem recebido. A estratégia dele é não fazer grandes concentrações. A administração municipal é a que mais influi na vida das pessoas. Neto é um líder que adapta, cobra muito, é casquinha, canguinha. Para aprovar uma coisa com ele é difícil. Ele quer gastar menos, por isso ele conseguiu ter um caixa, em áreas importantes com a educação. Quem tem filho na escola pública percebe isso, isso é fundamental", afirmou Aleluia.  

Notícias relacionadas