Política

Everaldo sobre Neto: "Teve a cara deslavada de dizer que botou metrô para andar"

O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (28), e voltou a criticar o democrata. "É a prática deles. Não fazem e quando fazem, fazem mal feito. O Brasil inteiro conhece o que esses caras fizeram com o metrô de Salvador", disse. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 28 de Setembro de 2016 ⋅ 10:34

A rivalidade entre a candidata a prefeita Alice Portugal (PCdoB) e o candidato à reeleição ACM Neto (DEM) continua sendo um dos principais assuntos da eleição deste ano. Desta vez, uma nova publicidade da campanha da comunista com o refrão “Neto Ponga” foi suspensa pela Justiça Eleitoral através de uma liminar expedida na última terça-feira (27).

O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (28), e voltou a criticar o democrata. "É a prática deles. Não fazem e quando fazem, fazem mal feito. O Brasil inteiro conhece o que esses caras fizeram com o metrô de Salvador. Se não fosse a competência do governo, pra acabar com o metrô de calça curta e ajudar realmente a população...", disse.

"Quem ponga é o prefeito ACM Neto. Teve a cara deslavada de dizer que botou o metrô para andar. Deveria parar com essa prática. Política ultrapassada. Isso de colocar placa grande e bonita do lado de tudo. Ele mais uma vez faltou com a verdade no processo pré-eleitoral", acrescentou.

Questionado sobre o desempenho do PT em meio as ações da Operação Lava Jato e o governo de Michel Temer (PMDB), Everaldo afirmou que, apesar dos ataques a legenda resiste. "Os ataques ao PT nas grandes cidades são verdade. Mas aqui na Bahia é diferenciado. Temos um desempenho do PT que tende a crescer. Não temos um candidato próprio, mas o partido apoia a candidatura da base aliada", declarou. Exaltando a atuação nos municípios baianos, o petista declarou: "Em Feira de Santana, tem a presença do Dem e diferente do que diz Aleluia, o crescimento do Dem não é verdade". Ainda de acordo com ele, o objetivo do PT é chegar em 60 municípios.

Notícias relacionadas

[Temer busca aproximação com Bolsonaro]
Política

Temer busca aproximação com Bolsonaro

Por Marina Hortélio no dia 23 de Outubro de 2018 ⋅ 16:00 em Política

Presidente e os aliados pretendem estreitar os laços com o presidenciável do PSL à procura de uma "saída honrosa" para o atual governo