Política

Léo Prates rebate Carlos Muniz: “PTN é prova viva de que Neto fortalece aliados”

O vereador Léo Prates (DEM) entrou em contato com o Metro1 para rebater as declarações do colega Carlos Muniz (PTN) em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta segunda-feira (13). [Leia mais..]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Juliana Almirante no dia 13 de Julho de 2015 ⋅ 11:00

O vereador Léo Prates (DEM) entrou em contato com o Metro1 para rebater as declarações do colega Carlos Muniz (PTN) em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta segunda-feira (13). Muniz chegou a dizer que o prefeito ACM Neto não busca aliados e sim subordinados. “O PTN é a prova viva de que Neto fortalece seus aliados. O PTN na tinha nenhum vereador antes de se aliar a Neto”, argumentou.

“Me soa como ingratidão a fala de Carlos Muniz. Só porque foram da oposição não podem deixar de reconhecer que Neto faz parte do crescimento do PTN. Isso é inegável. Se o PTN hoje é forte na Bahia, deve a liderança de Neto”, defendeu o democrata. Ele também rebateu a acusação de Muniz de que a subsecretária de educação Teresa Cozetti Pontual é quem manda na pasta. “Me soa como inveja do belíssimo trabalho que (o secretário Guilherme Bellintani) faz na secretaria de Educação”, disse.

Notícias relacionadas

[STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa]
Política

STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa

Por Matheus Simoni no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 14:40 em Política

Condenação se deu por causa de irregularidades na contratação da Fundação Humanidade Amiga (Fhunami), feita no período em que petista foi prefeito em Camaçari

[Alckmin sobe tom contra Bolsonaro em propaganda eleitoral]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Alckmin sobe tom contra Bolsonaro em propaganda eleitoral

Por Juliana Rodrigues no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 09:20 em Política

Campanha do tucano atacou proposta de Paulo Guedes e associou polarização à transformação do Brasil em uma "nova Venezuela"