Política

Governador pede mais investimentos para o Nordeste durante o Fórum

O governador defendeu mais investimentos federais nos estados nordestinos durante o Fórum Dialoga Brasil - Região Nordeste 2, realizado na manhã desta sexta. O petista destacou ainda a saúde e a segurança como áreas prioritárias para o Plano Plurianual

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/GovBA

Por Bárbara Silveira no dia 22 de Maio de 2015 ⋅ 11:19

O governador Rui Costa (PT) defendeu mais investimentos federais nos estados nordestinos durante o Fórum Dialoga Brasil - Região Nordeste 2, realizado na manhã desta sexta-feira (22). O petista destacou ainda a saúde e a segurança como áreas prioritárias para o Plano Plurianual (PPA) 2016-2019 e firmou que deve haver um maior equilíbrio nos recursos federais observando a proporcionalidade populacional da região em relação às demais.

"O Brasil também precisa debater uma nova fonte de financiamento para a saúde. Sou defensor da criação de um fundo nacional de segurança para ajudar a estruturar melhor as nossas polícias", disse ao destacar a redução de 21% no número de homicídios na Bahia nos quatro primeiros meses de 2015.

Notícias relacionadas

[Em Salvador, Ciro condena 'extremismos' e prega união do país ]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Em Salvador, Ciro condena 'extremismos' e prega união do país

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 23 de Setembro de 2018 ⋅ 10:00 em Política

Presidenciável ressaltou que, embora seja visto como um político de "esquerda", ele defende a união entre "o Brasil que produz com o Brasil que trabalha".

[STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa]
Política

STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa

Por Matheus Simoni no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 14:40 em Política

Condenação se deu por causa de irregularidades na contratação da Fundação Humanidade Amiga (Fhunami), feita no período em que petista foi prefeito em Camaçari