Política

Em alusão a Neto, Alice diz que eleitores foram obrigados a fazer propaganda

Presente na TV Aratu para o debate com os candidatos a prefeito de Salvador, na manhã desta quinta-feira (29), a candidata do PCdoB Alice Portugal falou ao Metro1 sobre reta final de sua campanha e disse estar "satisfeita com tudo o que foi produzido". "Especialmente com a receptividade do povo de Salvador com minha candidatura, minhas propostas", declarou. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 29 de Setembro de 2016 ⋅ 10:32

Presente na TV Aratu para o debate com os candidatos a prefeito de Salvador, na manhã desta quinta-feira (29), a candidata do PCdoB Alice Portugal falou ao Metro1 sobre reta final de sua campanha e disse estar "satisfeita com tudo o que foi produzido". "Especialmente com a receptividade do povo de Salvador com minha candidatura, minhas propostas", declarou.

Sem citar o prefeito ACM Neto (DEM), a comunista afirmou que eleitores foram forçados a colocar publicidade em casa. "A população abre os braços [para a minha campanha]. Mesmo os que foram obrigados a colocar um pôster na frente da sua casa, ou receber uma borra de asfalto na sua pequena rua. Esse vem ao meu ouvido ao me abraçar e diz: 'É sim pra Salvador'. A candidata do PCdoB apostou ainda no segundo turno. "Pode ter segundo turno. Estamos apostando nisso", finalizou.

 

Notícias relacionadas