Política

Alice critica Neto e diz que prefeito "fechou os olhos" para a população

A candidata à Prefeitura de Salvador Alice Portugal (PCdoB) foi a primeira a chegar ao debate na TV Bahia, nesta quinta-feira (29), na Federação. Em entrevista a jornalistas, ela declarou que se sentiu realizada na campanha por ter feito uma corrida "extremamente vitoriosa" e criticou o prefeito ACM Neto (DEM), por ele ter se negado a participar dos outros debates televisivos.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 29 de Setembro de 2016 ⋅ 21:34

A candidata à Prefeitura de Salvador Alice Portugal (PCdoB) foi a primeira a chegar ao debate na TV Bahia, nesta quinta-feira (29), na Federação. Em entrevista a jornalistas, ela declarou que se sentiu realizada na campanha por ter feito uma corrida "extremamente vitoriosa" e criticou o prefeito ACM Neto (DEM), por ele ter se negado a participar dos outros debates televisivos.

"Estamos dizendo sim para Salvador, vamos colocar isso nas televisões. Infelizmente é nosso primeiro debate que ele vai participar. Ele fugiu de três debates, se negou a tratar com a cidade os problemas, as necessidades, as insuficiências e as expectativas. É isso que faremos hoje. Espero fazer com a devida clareza", disse a candidata.

Ainda segundo Alice, o candidato democrata "fechou os olhos" para os soteropolitanos. "O povo de Salvador merece que alguém olhe pela cidade. Infelizmente ele fechou os olhos para as questões sociais, abriu apenas para obras de fachada e de maquiagem. Nós vamos traduzir em propostas esta nossa cidade de uma cidade mais justa", declarou.

Notícias relacionadas