Política

"Ele é bom de obra, mas ruim de serviços", diz Alice sobre ACM Neto

A candidata Alice Portugal (PCdoB) criticou a gestão do prefeito ACM Neto (DEM) antes do debate realizado na TV Bahia nesta quinta-feira (29). Segundo ela, o democrata deixou a "cidade ao léu". [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 29 de Setembro de 2016 ⋅ 21:47

A candidata Alice Portugal (PCdoB) criticou a gestão do prefeito ACM Neto (DEM) antes do debate realizado na TV Bahia nesta quinta-feira (29). Segundo ela, o democrata deixou a "cidade ao léu".

Questionada pelo Metro1 sobre qual seria o primeiro questionamento que faria ao atual prefeito, Alice questionou se ele teria coração. "A depender do que ele coloque, a primeira questão é se ele tem coração. Ele deixou a cidade ao léu. Colocou todas as suas energias em obras nos pontos turísticos da cidade e em pequenas praças da periferia. Maquiou os postos de saúde, as creches que ele construiu, não abriu. O povo da cidade ficou completamente sem serviços. Ele é bom de obras mas é ruim de serviços", disse ela.

Ainda segundo Alice, ela espera que o debate seja muito propositivo, mesmo diante do atual panorama político do país. "Espero um debate franco, sincero, calçado em propostas e trabalhando a conexão entre o momento político nacional e realidade de Salvador. Vai ser uma eleição sobre a égide de um golpe. Precisamos analisar as realidades concretas que decorrem disso para as cidades brasileiras", afirmou.

Notícias relacionadas

[Doria responde suposta sex tape: 'Fake news']
Política

Doria responde suposta sex tape: 'Fake news'

Por Marina Hortélio no dia 23 de Outubro de 2018 ⋅ 17:57 em Política

Ao lado da esposa, o ex-prefeito de São Paulo lamentou o vídeo, que atribuiu à voracidade da campanha pelo estado

[Temer busca aproximação com Bolsonaro]
Política

Temer busca aproximação com Bolsonaro

Por Marina Hortélio no dia 23 de Outubro de 2018 ⋅ 16:00 em Política

Presidente e os aliados pretendem estreitar os laços com o presidenciável do PSL à procura de uma "saída honrosa" para o atual governo